No PT-DF Dirsomar cobra fatura.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Dirsomar Chaves, fora da administração espera que o PT cumpra a promessa feita há dois anos,  de que mesmo sendo segundo suplente teria sua chance de assumir como titular na Câmara Legislativa.

Muita água já correu em direções contrárias, mas tudo indica que no inicio do próximo ano, Dirsomar terá de fato o direito de exercer o papel de um suplente bem votado,  e uma boa relação com a comunidade que deposita nele sua confiança.
Dirsomar  Chaves continua na sua luta pela regularização de Vicente Pires, independente de ser ou não deputado ou mesmo administrador. Como presidente da ARVIPS,  quase como que uma devoção, vive empenhado em trazer melhorias para a cidade. São reuniões e mais reuniões para viabilizar obras importantes e, sobretudo, estudos ambientais que são tão necessários para que a regularização ocorra.
Para que o Dirsomar assuma é preciso que o Wasny deixe a política e seja indicado para o Tribunal de Contas do DF, isso já é bem evidente dentro do PT, com base no acordo firmado esta semana para a presidência da CLDF.  Wasny de Roure sairia deixando o Agaciel em seu lugar na presidência e uma vaga para um parlamentar, vaga esta que seria ofertada ao Dirsomar.
Fonte: Blog do Odir / Blog do Evan 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: