Noite de glamour no Miss Ceilândia 2012

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Na última quarta-feira (11/04) foi realizado no Teatro do Sesc Ceilândia o evento Miss Ceilândia em sua edição 2012, a mais importante competição de beleza feminina da cidade, recebeu mais de 400 pessoas que lotaram as dependências do teatro e como torcidas organizadas vibraram, gritaram e aplaudiram em cada apresentação das 13 candidatas.
Imagem inline 2
O evento cheio de glamour iniciou-se com uma bela recepção onde os convidados entravam pelo “red carpet” (tapete vermelho) ao som agradável de saxofone, no hall de entrada do teatro muita beleza com a presença de várias miss como a Miss Teen Mundial 2011 – Mariana Fernandes, a Miss Plus Size Brasil 2011 – Barbara Monteiro, Miss Ceilândia 2009 – Mirelle Amaral, 2010 – Paula Cristina e a 2011 – Thaís Liane.
Após a abertura oficial pelo coordenador do Miss DF Cloves Nunes e as palavras do Administrador de Ceilândia Ari de Almeida e da Deputada Luzia de Paula que exaltaram a beleza da cidade comparando com a das participantes iniciou-se os desfiles, divididos em casual, biquini e gala.
Com a Miss Simpatia 2012 escolhida a Myllena Lira, cinco candidatas classificaram e responderam questões sociais sobre Ceilândia e todas mostraram terem consciência social e vontade de ajudar a comunidade.
A 3ª colocada foi Karyne Rosa, a 2ª colocada foi Myllena Lira e a grande campeã foi a Vanessa Castro a MISS CEILÂNDIA 2012, nossa cidade tem uma miss que tem uma beleza que representa com fidelidade as origens da nossa cidade.
Parabéns Vanessa Castro e Ceilândia.
Imagem inline 3
Imagem inline 4
Fotografia: Cláudio Bispo
Ascom RA IX

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: