Nomes de administradores confirmados pelo Governador Agnelo.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Confira os nomes confirmados:
Águas Claras – José Júlio de Oliveira, do PT
Brasília – Messias de Souza, do PCdoB
Brazlândia – José Luiz Ramos, procurador do DF
Candangolândia – João Hermeto de Oliveira, do PMDB
Ceilândia – Aridelson Sebastião de Almeida, do PT
Cruzeiro – Salin Siddartha, do PT
Estrutural – Maria do Socorro Torquato, do PT
Gama – Adauto de Almeida Rodrigues, do PT
Sobradinho – Maria América Menezes, ex-chefe de gabinete do deputado Paulo Tadeu
Taguatinga – Daniel de Castro, do PSB
Os dez primeiros nomes de administradores regionais foram confirmados nesta terça-feira (28) pelo governador eleito Agnelo Queiroz (PT). Sete são indicações do PT, três já ocuparam o cargo para o qual foram destinados e um fez parte da equipe do ex-governador José Roberto Arruda.
Apesar da indicação petista, parte do diretório do partido em Brazlândia não está satisfeito com o nome do procurador do DF José Luiz Ramos, cargo que ocupou no governo Cristovam. Acusam Ramos de não fazer parte do grupo petista há muitos anos e de não ter participado efetivamente da campanha de Agnelo.
Já no Cruzeiro, Agnelo atendeu a comunidade e nomeou o servidor público Salin Siddartha, que foi administrador no governo Rosso. Dos anunciados, há também um resquício do governo Arruda. João Hermeto de Oliveira (PMDB), que estava cotado para a administração de Santa Maria, comandará novamente a Candangolândia, como no governo do ex-democrata.
Os deputados do PT também participaram das escolhas. Chico Leite sugeriu o administrador de empresas José Júlio para Águas Claras e Paulo Tadeu indicou sua ex-chefe de gabinete, Maria América Menezes, para Sobradinho, seu reduto eleitoral.
O PCdoB ficou com a administração de Brasília, ocupada por Messias de Souza, e o PSB comandará Taguatinga, com o pastor Daniel de Castro.
Quem ajudou Agnelo na campanha foi recompensado. Ceilândia será comandada pelo petista Aridelson Sebastião de Almeida, que teve papel importante na campanha. O empresário Adauto de Almeida Rodrigues dirigirá o Gama, região onde mobilizou o empresariado local para apoiar Agnelo. A professora Maria do Socorro Torquato, esposa do presidente regional do PT, Roberto Policarpo,ficou com a administração da Estrutural.

A expectativa é que sejam anunciados os outros 20 administradores regionais até esta quarta-feira (29). No próximo sábado (1), os administradores tomam posse nos cargos, junto com o governador, vice e secretários de Estado. 
Fonte: Marcella Oliveira.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: