Nota da ACIC sobre transportes públicos.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O Distrito Federal tem hoje um sistema de transporte público, por meio de ônibus, caótico, com a população sofrendo as consequências dessa situação. O governo do Distrito Federal já elaborou os tramites legais para a licitação de um novo sistema, faltando agora o Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) liberar a realização do processo licitatório.


O que a população não suporta mais é o perceptível jogo burocrático procrastinatório a que está sendo submetida a resolução para se colocar literalmente os ônibus nas ruas a serviços dos trabalhadores que constantemente alegam atrasos na chegada ao trabalho em função de ônibus quebrados ou que os que tinham que passar em um determinado horário não passaram.

Para a Associação Comercial de Ceilândia (ACIC), não dá mais para esperar, já é chegada a hora da sociedade como um todo cobrar do responsáveis os motivos de tanta demora em licitar a renovação da frota de ônibus do DF? O que está faltando de informação para que o TCDF libere o processo licitatório? A quem interessa tanto vai e vem? Enfim, porquê tanta demora em decidir o que a população não suporta mais esperar? Com a palavra o TCDF e a Secretaria de Estado dos Transportes do Distrito Federal. Ceilândia-DF, 09 de agosto de 2012

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: