Nota de esclarecimento do Secretário de Juventude.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A Secretaria de Estado da Juventude esclarece que houve um mal entendido, uma interpretação equivocada da participação pelo twitter do secretário da Juventude, Fernando Nascimento, em relação aos alertas sobre blitz nas redes sociais. O secretário explicou que existe um debate nas redes sociais em curso no qual a Advocacia Geral da União (AGU) tem se manifestado em relação a perfis que divulgam locais onde acontecem blitz e existência de radares.

Ao participar do debate sobre o assunto pelo twitter, equivocadamente o secretário acabou retuitando uma mensagem de autoria de outra pessoa. Fernando Nascimento afirma que faltou atenção ao compartilhar tal mensagem, que, de forma alguma, corresponde ao seu pensamento. Pela sua característica pessoal, de não consumir bebida alcoólica, o secretário jamais seria favorável ao estímulo do consumo do álcool no trânsito.

Fernando Nascimento esclarece que é extremamente favorável às ações que o Estado utiliza para coibir e orientar a relação do jovem com o álcool no trânsito, como campanhas educativas e blitzen. Tanto que, em 2011, ações de combate ao álcool e às drogas foram prioridades na Secretaria de Estado da Juventude. 

Secretaria de Juventude.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: