Nota de Esclarecimento do senador Cristovam Buarque

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

E-mailImprimirPDF
cristocam_buarqueJamais recebi qualquer recurso vindo do governador Arruda ou de empresários ligados a ele. Quanto à campanha presidencial de 2006, prestei correta e devidamente todas as contas. Para não pairar qualquer dúvida, solicitei hoje ao Tribunal Superior Eleitoral e ao Ministério Público da União uma rigorosa auditoria sobre essas contas. Estarei a favor de qualquer iniciativa do Congresso, sob a forma de CPI ou Conselho de Ética, para analisar essas denúncias. A dívida que ficou de minha campanha foi de gratidão para com aqueles que tanto e tão competentemente se dedicaram àquela luta cívica de uma campanha com poucos recursos para despertar o Brasil para a importância de se fazer uma revolução pela Educação.

Cinco anos depois, continuo me sentindo com a mesma dívida de gratidão. Não há pagamento para este tipo de dívida, a não ser pela gratidão que tenho por quem trabalhou na campanha com tão poucos recursos. Aos colaboradores, tenho me limitado a dar referências positivas de suas competências, como forma de gratidão.
Estas e outras denúncias provam que o Brasil precisa de uma radical Reforma Política Republicana. Sem isto, não valerá a pena continuar na vida pública. Para esta reforma elaborei minhas propostas amplas e radicais como pode ser visto no

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: