Nota de repúdio do deputado Chico Vigilante (PT)

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Ao tomar conhecimento de mais uma notícia nefasta envolvendo meu nome, desta vez uma publicação apócrifa em um Blog, denominado Brasília em Off, que certamente é feito por canalhas, covardes que não têm coragem de mostrar a cara, tomei uma providência imediata:  Acabo de me reportar oficialmente ao Secretário de Segurança Pública, Sandro Torres Avelar, para que se proceda uma investigação criminal contra esses canalhas. Sim porque isso está caracterizado como crime virtual. Uma denúncia falsa, caluniosa, envolvendo a imagem de pessoas de bem, como essa, não pode ser ignorada.
Dirijo-me à Secretaria de Segurança Pública para que trate do assunto como deve, por meio de investigação criminal, como deve ser feito com todos os crimes cometidos na Internet. Entendo que tais procedimentos ferem a honra e a moral das pessoas, como ocorre agora comigo. Em nenhum momento para cercear a liberdade de imprensa, que é soberana. Resguardar o segredo da fonte é um direito, matéria falsa apócrifa é um crime.
Não vou me calar porque não devo nada a ninguém. Nem mesmo durante a Ditadura Militar, quando fui investigado, não encontraram nada contra mim. Não é agora que vou me calar diante de covardes que não têm a coragem de mostrar a cara e escondem-se por trás de publicações mentirosas, irresponsáveis e anônimas, pegando carona em denúncias manipuladas publicadas em um jornal cujo dono me persegue, porque eu feri os interesses empresarias dele. A luta está só começando!
Deputado Chico Vigilante

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: