Nota do Deputado Chico Vigilante quanto ao aumento de combustíveis.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O brasilense que passou nos postos de combustíveis para abastecer seu veículo na manhã desta quinta-feira (07) tomou um susto com o novo aumento registrado nas bombas. Mais uma vez fica comprovada a ganância, insensatez e irresponsabilidade dos proprietários de postos e distribuidoras para com a população.  Eles só visam o lucro fácil!
Nada justifica, em plena safra da cana de açúcar, atribuir a responsabilidade pelo aumento ao etanol, agora que a presidente da República Dilma Rousseff determinou que o etanol fosse reduzido e tratado como produto estratégico. Agora que a inflação começa a ser domada, eles reajustam o preço dos combustíveis novamente.
Nesta sexta-feira (08), mais uma vez, entrarei com representação no Ministério Público do DF, que precisa cumprir o papel de defensor da população. Também me reportarei à Secretaria de Defesa Econômica – SDE, ao Procon – DF, e ao Conselho Administrativo de Direito Econômico (CADE) – órgãos responsáveis por cuidar da ordem social e econômica do país -, para que aja na defesa dos interesses da sociedade, refém absoluta da ganância de meia dúzia de empresários inescrupulosos.

Deputado Chico Vigilante (PT)

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: