Nota do PSD reitera independência em relação ao GDF.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O Partido Social Democrático (PSD-DF) reitera a sua posição de independência com relação ao Governo do Distrito Federal, sem pirotecnia ou desrespeito às autoridades constituídas democraticamente. O nosso foco é a construção de um programa de ações sintonizado e exclusivamente comprometido com as demandas da população do Distrito Federal.

Nossas ações têm sido pautadas pela coerência e a construção de projetos prioritários para melhorar cada dia mais a qualidade de vida da nossa cidade, capital de todos os brasileiros.
Nosso partido tem recebido importantes filiações e adesões de lideranças do DF que certamente sairão vitoriosas no pleito de 2014, dentro de um projeto que preza pelo respeito à nossa população, com legalidade e transparência em todas as nossas ações político-partidárias. Vamos participar ativamente do processo eleitoral de 2014, com candidatos nas eleições proporcionais e majoritárias.
Qualquer decisão sobre o posicionamento do PSD-DF quanto às alianças para as eleições de 2014 será, no tempo certo, amplamente discutida e debatida com seus filiados, militantes e apoiadores, com seus parlamentares e com as direções Nacional e Regional. O resto não passa de pura especulação.

Atenciosamente,
Rogério Rosso
Presidente regional

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: