NOTA OFICIAL: 6ª. Parada do Orgulho LGBTS de Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Em virtude do crescente número de Paradas do Orgulho LGBTS no DF, que promove um cenário muito importante na luta por visibilidade na busca por cidadania e direitos à população LGBT, os procedimentos para realização de uma Parada do Orgulho LGBTS vem se tornando, dia-a-dia, mais criteriosos diante do Poder Público, e não deveria ser diferente, considerando as regras de segurança pública e atenção a uma boa estrutura de evento destinado à comunidade LGBTS.

Neste sentido, a ONG Elos – Grupo LGBT do DF e Entorno torna pública decisão de adiar a realização da 6ª. Parada do Orgulho LGBTS da cidade de CEILÂNDIA para data que será divulgada nos próximos dias.
Assim, em comum acordo com as-os organizadorxs da 6ª. Parada do Orgulho LGBTS da cidade do GAMA, Grupo Amizade LGBT do Gama e Entorno Sul, decidimos ceder a data do dia 17 de agosto para viabilizar a realização da 6ª. Parada do Orgulho LGBTS do GAMA a qual reafirmamos todo nosso apoio e respeito, especialmente, às e aos LGBT do DF.
As Paradas do Orgulho LGBTS das Cidades do DF são importantes instrumentos para promoção da visibilidade da população LGBT e na reafirmação da luta contra a Lésbofobia, Bifobia, Transfobia e Homofobia e da promoção da plena cidadania e dos direitos às e aos LGBT, historicamente negados.
Dessa forma, em diálogos com o Grupo Amizade LGBT do Gama e Entorno Sul, o Grupo Integração do Recanto das Emas e a Associação de Lésbicas, Gays e Simpatizantes de Taguatinga e tantos outros (as) parceiros e parceiras nesta luta, no sentido de promover e apoiar todas as Paradas do Orgulho LGBTS, reafirmamos o nosso compromisso, dedicação e responsabilidade na construção, organização e realização das Paradas do Orgulho LGBTS.
Contamos com a compreensão de todas e todos e vamos juntxs promover nossa visibilidade e a luta por um DF mais justo, igualitário e sem preconceito.
Elos – Grupo LGBT do Distrito Federal e Entorno

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: