Nova linha de ônibus vai atender moradores da Vila Madureira, em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
A partir de sábado (14), os moradores da Vila Madureira, em Ceilândia, contarão com a linha de ônibus 933.3, a primeira a atender diretamente a comunidade — atualmente, os passageiros têm de andar cerca de 2 quilômetros até o P Sul, onde fica o terminal mais próximo.
Segundo o Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans), três veículos ligarão a Vila Madureira ao Taguacenter, em percurso estimado em uma hora. Cada carro tem capacidade para 50 pessoas (25 sentadas e 25 em pé), e a passagem custa R$ 2,25. A linha terá integração com outros ônibus e com três estações de metrô: Ceilândia Sul, Guariroba e Ceilândia Centro. 

Horários

Durante dias úteis, o primeiro coletivo deverá sair do Terminal do P Sul em direção à Vila Madureira às 5 horas; o segundo, às 5h30; e o terceiro, às 6h10. Eles se revezarão a cada 40 minutos até as 21h10.

Aos sábados, o primeiro ônibus começará a circular às 5h20, e o segundo, às 5h50. Depois, eles estarão no ponto em intervalos de 50 minutos até as 20h40.
Nos domingos e feriados, o tempo de espera será maior. O transporte passará de hora em hora, com a primeira saída às 5h30, e a última, às 20h30.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: