Novas nomeações no GDF

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Mudanças se referem às administrações regionais do Lago Norte e de Sobradinho, além da Codeplan
O Governo do Distrito Federal informa que o jornalista e empresário Jaime Recena é o novo administrador Regional do Lago Norte. Na Administração Regional de Sobradinho assume o atual chefe de gabinete, Márcio Ribeiro Guedes. A Presidência da Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan) será exercida pelo economista Júlio Miragaya. As nomeações estão na edição desta quarta-feira do Diário Oficial do Distrito Federal.

O novo administrador regional do Lago Norte é o jornalista e empresário Jaime Recena (PSB). Ele é morador da cidade e presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no DF (Abrasel-DF).
O atual chefe de gabinete da Administração Regional de Sobradinho, Márcio Ribeiro Guedes, assume como titular. Ele substitui Maria América Menezes Bonfim, que passa a ser coordenadora de Articulação Institucional da Secretaria de Estado de Governo, respondendo pela articulação das relações institucionais do GDF com os Poderes da União, em especial o Congresso Nacional, integrando a ação das bancadas parlamentares do DF.
Codeplan – O economista Júlio Miragaya, que estava na Diretoria de Estudos e Pesquisas Socioeconômicas da Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan), assume a Presidência da empresa. O cargo era ocupado interinamente desde maio, quando a ex-presidenta Ivelise Longhi assumiu o comando do Metrô-DF. Durante esse período, Salviano Guimarães acumulou as funções de presidente e diretor Administrativo e Financeiro da Codeplan – agora ele volta a se dedicar exclusivamente à diretoria de origem.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: