Novo complexo educacional em Ceilândia tem obras em ritmo acelerado

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Desde o final de 2013, que homens e máquinas trabalham em ritmo acelerado no campus da unidade Ceilândia. No local, em ampla área onde funcionava um estacionamento interno, estão adiantadas as obras que erguem um novo e moderno edifício para a unidade. São nada menos que três andares com novas salas de aula, uma biblioteca no térreo e ainda dois subsolos de estacionamento. 


Quem passa em frente à Faculdade Projeção, em Ceilândia, já avista o tamanho do investimento em infraestrutura feito pelo mantenedor da unidade onde são oferecidos os cursos de Administração, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Segurança da Informação, Gestão da Tecnologia da Informação e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. 

Nesse contexto, os alunos dão sua opinião. Para Cleven Witalo Teixeira Stival, acadêmico do 3º Semestre de Pedagogia da FAPRO-Ceilândia, “antes, na cidade, a escolha da Faculdade Projeção se dava pela qualidade dos professores, do ensino e da gestão; agora, pode-se dizer também que teremos a melhor infraestrutura”
Por ACIC

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: