Novo Gama-GO: Homem é preso por roubar carga com mais de 64 mil cigarros

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Um homem foi preso no Gama nesta sexta-feira (2/12) por roubar uma carga de cigarros de uma van pertencente à uma empresa que fabrica o produto. A polícia estima que Antônio Alleson dos Santos, 23, tenha roubado mais de 64 mil cigarros, o que equivale a um valor superior à R$ 11 mil.

De acordo com o Diretor-adjunto da Delegacia de Repressão à Sequestros (DRS), Jonas Bessa, o bandido roubava cargas de cigarro com frequência e repassava a estabelecimentos comerciais. 

Antônio, com a ajuda de um comparsa, teria assaltado a van da empresa às 7h30 da manhã desta sexta-feira, no Residencial América, no Novo Gama. Segundo o delegado, o rapaz teria abordado o motorista com uma arma, enquanto o comparsa retirava a mercadoria do veículo e colocava em um Fiat Palio. “Populares que testemunharam o roubo anotaram a placa do veículo e acionaram a polícia”, conta Bessa.

Por meio da placa, Antonio foi encontrado no Setor Comercial Leste no Gama, repassando a mercadoria roubada à uma distribuidora de bebidas. O dono do estabelecimento já havia saído quando a polícia chegou ao local, mas, segundo o delegado da DRS, já foi identificado. 

A polícia apreendeu 64 mil cigarros no estabelecimento. “A carga total roubada, no entanto, é bem maior do que isso”, completa o delegado Jonas Bessa.



Correio Web

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: