Novo Gama-GO: Prefeito Doka inaugura complexo social: o Centro Recreativo Lago Azul, em Novo Gama

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Operários trabalham no complexo social que será inaugurado sexta-feira 4 



O prefeito Doka inaugura nesta sexta-feira 4, às 18 horas, mais um equipamento social no Novo Gama (GO), no Entorno Sul do Distrito Federal: o Centro Recreativo Lago Azul, com uma quadra sintética da Academia da Terceira Idade e parque infantil.

O complexo fica na Quadra 17 do Lago Azul. O local passará a ser ponto de encontro para práticas esportivas e sociais do bairro, onde também está em construção a Quadra Poliesportiva localizada na Quadra 194.

JUNTA COMERCIAL – A Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg) abrirá escritório no Novo Gama ainda este ano. Dentro da política de descentralização de suas atividades, a Juceg abrirá mais 7 escritórios no interior do estado. Atualmente, estão em operação 34 unidades da Juceg em diversos municípios.

O presidente da Juceg, Veríssimo Aparecido da Silva, assinou convênio, dia 26 de outubro, com o prefeito de Novo Gama. Pelo acordo, a Prefeitura cederá o espaço e os funcionários para o escritório da Juceg. O órgão, por sua vez, treinará os servidores e oferecerá as ferramentas para a operacionalização do escritório.

Segundo Veríssimo, os escritórios da Juceg no interior do estado vão agilizar a constituição ou extinção de empresas, bem como o registro de alterações contratuais e outros. Ele lembra que atualmente os empresários ou seus contadores têm de se deslocar até Goiânia para fazer procedimentos na Juceg. Mas agora os escritórios descentralizados vão facilitar a vida dos usuários.

Além de Novo Gama, o presidente da Juceg assinará convênios com os prefeitos de Aparecida de Goiânia, Campos Belos, São Luís de Montes Belos, Jussara, Santo Antônio do Descoberto e Piracanjuba. 
(Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Novo Gama e da Agência de Notícias do Estado de Goiás)

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto: