Novo núcleo à esquerda Brasiliense.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Aos poucos, estrutura-se um novo núcleo de esquerda na política brasiliense. O senador Cristovam Buarque (foto), do PDT, acertou a organização de um seminário conjunto com o PPS. Sim, ele mesmo, o ex-Partido Comunista que mudou de nome e hoje é um dos principais adversários do PT. Cristovam ainda pretende conversar com o PSOL. “Mesmo tendo cada um a sua diferença, precisamos ter uma alternativa de esquerda”, diz o senador.


Sem seguidores
Constatação feita pelo PDT brasiliense, em reunião que se estendeu até a madrugada de ontem: a
 maior parte dos filiados ao partido que seguiam a orientação do distrital Israel Batista preferiu ficar na legenda. Não seguiram o aliado no rumo do PEN.

Futuro de Israel

De acordo com o senador Cristovam Buarque, o PDT perdeu pouco com a saída de Israel Batista. Já não tinha cargos no governo e continua sem ter. “Perdemos foi o futuro do Israel, que cheguei a considerar um substituto meu no futuro, apesar dos erros que vinha cometendo”, afirma o senador. Ele chegou a sugerir ao distrital que colocasse uma foto do deputado José Antônio Reguffe na parede, com uma foto dele próprio, Israel, ao lado. Tudo “para ser, com o tempo, um Reguffe 2.0”

Do alto da Torre

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: