NOVO SECRETÁRIO DO ENTORNO SE REÚNE COM PREFEITO HILDO

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp


Na noite de segunda-feira (04/3), o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, se reuniu com o Secretário Extraordinário do Entorno do Distrito Federal Gilvan Máximo. Para essa reunião foram convocados secretários, subsecretários e vereadores, afim de se falar dos inúmeros problemas que assolam a cidade, além da possibilidade da instalação da Secretaria no município.

De acordo com o prefeito Hildo, Águas Lindas é uma cidade em franco desenvolvimento, e ter uma secretaria desse porte aqui é um grande ganho.

“O povo de nossa cidade é um povo que veio para desbravar, lutar e trabalhar por uma cidade melhor. E esse povo quer melhorias, através dessa Secretaria podemos conquistar isso”, afirmou Hildo.


O novo secretário do Entorno, Gilvan Máximo afirmou que está se preparado para enfrentar os problemas do Entorno. “Quando o governador Marconi Perillo me convidou para ser seu secretário, eu não exitei, porque eu acredito que com um trabalho sério, a região Metropolitana, que é uma região muito forte vai receber toda atenção que merece. Estou aqui para brigar por vocês, quero trazer a Secretaria para Águas Lindas”

O vice-prefeito, Luiz Alberto Jiribita enfatizou que Águas Lindas não é problema para Brasília, mas sim a solução. “Gilvan venha nos ajudar a mudar a história de nossa cidade, e conte conosco para melhorar o Entorno. Aqui precisamos de pessoas comprometidas e o senhor vem para nos ajudar, seja bem vindo”.

Na reunião foram discutidos vários problemas que a cidade enfrenta atualmente, dentre eles, a falta de escolas estaduais e creches públicas, a construção do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia, o caos do transporte público, iluminação da BR, saneamento básico,  entre outros.

O secretário de Saúde, Willem Madison pediu ajuda para reativar as obras do Hospital Regional e também na compra de medicamentos de alto custo. Já o secretário de Esporte e Cultura, Vanderlei Blá, falou da necessidade de criar oportunidades para as crianças do município. Segundo Blá, a vinda da Vila Olímpica seria uma grande conquista para a população.

A secretária de Ação Social e Cidadania, Aleandra de Sousa, afirmou que a cidade está desgastada, cansada dos problemas e agora é a hora de arregaçar as mangas e trabalhar. “Nada acontece do dia pra noite, e o que estamos plantando hoje colheremos no futuro”, disse a secretária.

Gilvan Máximo disse que agora Águas Lindas tem um prefeito e uma primeira  dama a altura e que juntos realizarão um ótimo trabalho na cidade.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto: