Novos postos de bilhetagem eletrônica estão disponíveis em Ceilândia e Taguatinga.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) abrirá, a partir de hoje, três novos postos do Sistema de Bilhetagem Automática (SBA) em universidades privadas para reforçar o atendimento aos beneficiários do Passe Livre Estudantil (PLE).

Os alunos do Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) da Asa Sul, do Instituto Superior de Educação Superior de Brasília (IESB) de Ceilândia e da Faculdade Anhanguera em Taguatinga podem buscar atendimento nas respectivas instituições, de segunda a sexta, das 8h às 17h.
“Nessas unidades provisórias, os alunos podem apresentar declaração de matrícula para atualizar o cadastro, além de informar eventuais mudanças de endereços ou de linhas de ônibus”, explicou o diretor-geral do DFTrans, Marco Antonio Campanella.
Aqueles que quiserem fazer a inscrição para ter acesso ao passe livre também podem procurar o serviço. Para isso, devem levar cópias do RG, CPF, comprovante de residência, além da declaração escolar.
REFORÇO- Para melhorar a qualidade no atendimento aos beneficiários do PLE, o DFTrans ampliou o serviço para os estudantes. Na semana passada, a Universidade Paulista (UNIP), localizada na 913 Sul, recebeu uma unidade do SBA para atender os estudantes da instituição.
Ao todo, são 16 postos fixos do SBA distribuídos por todo o DF. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h. Confira os endereços logo abaixo. Mais esclarecimentos podem ser obtidos também pelo 0800-9412345.
SERVIÇO:
Atendimento do SBA/DFTrans
Data: A partir desta quinta (13)
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h
Locais:
Faculdade Anhanguera
QS 1, Rua 212, Lotes 11/13/15, Taguatinga Sul
Centro Universitário do Distrito Federal (UDF)
SEP/SUL, EQ 704/904, Conj. A, Asa Sul
Instituto Superior de Educação Superior de Brasília (IESB)
QNN 31 – Áreas Especiais B/C/D/E, Ceilândia Norte

Agência Brasília


Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: