O Programa Jovem de Expressão participa da Caminhada na Luta Contra as Drogas

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

No dia 26 de junho os oficineiros, organizadores e instrutores do programa Jovem de Expressão marcarão presença na caminhada que promove O Dia Mundial de Luta contra as Drogas. No evento, serão oferecidas atividades esportivas como o basquete de rua com a Cia D’Ruas, shows de Break e Freestyle, além de apresentações de artistas do movimento hip hop.
Quem for ao local também poderá participar do circuito de saúde, ginástica para idosos, assistir palestras e conferir exposições temáticas do Museu de Drogas.
As ações serão iniciadas a partir das 8 horas da manhã, na Administração de Ceilândia, e quem for até o local poderá participar de uma caminhada que objetiva esclarecer a população os males causados por todo tipo de entorpecente. O intuito é contribuir para que os presentes adotem hábitos saudáveis diariamente.
 “Uma das metas do Jovem de Expressão é manter a juventude longe do uso e do tráfico de drogas e, para isso, levamos a dança, o esporte e o diálogo à comunidade. No dia 26 vamos caminhar juntos apresentando práticas que são saudáveis e que combatem os malefícios da drogas”, relata Max Maciel, Coordenador do Jovem de Expressão, em Ceilândia.  
O programa Jovem de Expressão é um projeto do Grupo Caixa Seguros,  CUFA – DF, Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC) e o Grupo Cultural AZULIM. 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: