Problemas com a BASE.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O PSD-DF veiculou mais um programa partidário nas emissoras de Rádio e TV na semana passada, sem a presença dos quatro parlamentares do partido na CLDF. Apesar da inserção ressaltar o trabalho dos distritais, citando o nome e mostrando a foto de cada um, onde o presidente Rogério Rosso complementa:

“formam um time vencedor”, ninguém ficou satisfeito. A líder do partido, deputada Celina Leão, estava indignada, achou a atitude autoritária. Já a deputada Eliana Pedrosa, também não teria ficado satisfeita, segundo fonte, porém, Eliana não quis comentar o assunto. 

Tranquilidade democrática
O presidente do PSD-DF, Rogério Rosso, disse à Coluna que até o final da tarde de ontem (17), não tinha recebido nenhuma manifestação formal de descontentamento. Afirmou que o objetivo da inserção era o de homenagear os parlamentares do partido e fazer um chamamento à população para se filiar a legenda. Quanto a insatisfação, pontuou: “Estou sereno, tranquilo. Essa situação não causa nenhum desconforto. Os parlamentares do PSD tiveram mais de 6 inserções individuais no semestre, participamos juntos da penúltima, da forma mais democrática. Minha resposta é: vejam o vídeo, ele valoriza os deputados”, concluiu. 
Especulando
O descontentamento e sua formalização teria uma razão: há quem queira deixar o PSD e precisa de fundamentação.

Por Tiago Monteiro Tavares / ONS e OFFS

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: