Ocorrências da PM de segunda feira em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Jovens são apreendidos em posse de moto roubada

Ontem (13), por volta das 16h30, na EQNN 23/25 de Ceilândia, policiais militares de Ceilândia (8º BPM) apreenderam dois adolescentes pelo ato infracional de roubo. A equipe, que patrulhava a cidade, viu uma moto com dois ocupantes em atitude suspeita. Na abordagem foi verificado que se tratava de um veículo roubado e que os jovens a tomaram de assalto de um entregador de uma pizzaria da cidade de Santa Maria. Eles foram encaminhados à DCA II.
Participaram da ocorrência: sargento Marco Antônio, cabos Reginaldo Nascimento e Marcio Fernandes e soldado Pimentel.
   
Assaltante de veículo é preso em Ceilândia

 Já por volta das 17h, na QNM 18, a equipe do Posto Comunitário de Segurança (PCS 27) foi informada de um possível roubo de um GM/Corsa.
Os policiais conseguiram localizar o veículo com um ocupante (menor de idade). Ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II), onde foi constatado que o suspeito já possui registros.
Equipe responsável pela apreensão: cabos Figueiredo e  Edilson Bezerra.
Adolescentes são apreendidos em posse de duas armas de fogo

Na tarde de ontem (13), por volta das 18h, policiais militares do 8º BPM foram informados, por meio da Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade/190), que dois jovens encontravam-se armados na QNR 01 da cidade. De posse das características, a equipe conseguiu localizar os suspeitos (menores de idade). Na abordagem, foram encontrados dois revólveres calibres 38 com 12 munições intactas. Eles foram encaminhados à DCA II para registro.
Policiais responsáveis pela apreensão: sargentos Tomaz e W. Carvalho e cabo Charleis. 
Jovens são apreendidos em posse de dois veículos roubados
 

Por volta das 20h30, policiais militares do 8º BPM, em patrulhamento na quadra 02 doCondomínio Sol Nascente, viram dois jovens (em posse de um VW/Santana e um Pegeout) em atitude suspeita. Na abordagem foi constatado que se tratava de veículos roubados. Eles foram apreendidos e encaminhados à DCA II.Participaram da ocorrência: sargento Marco Antônio, cabos Marcio Fernandes e Reginaldo Nascimento e soldado Pimentel.

Quatro adolescentes atiram em idoso de 75 anos




Na tarde de ontem (14), por volta das 16h, quatro menores de idade foram detidos após balearem um senhor de 75 anos de idade em uma tentativa de assalto. Os infratores invadiram uma residência no condomínio Pôr-do-sol e anunciaram o assalto, mas não esperavam que alguém fosse reagir e dispararam um tiro no abdômen de um dos moradores. Policiais militares do 8º BPM (sargento Ermes e cabo Galdino) foram acionados por uma das vítimas que relatou o fato e passou as características dos assaltantes. Os quatro adolescentes foram encontrados poucos metros do local do crime sentados numa esquina e agiram como se nada tivesse acontecido.

A arma utilizada, uma pistola calibre 635, foi apreendida e eles foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente II. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Ceilândia, passou por uma cirurgia e segundo os médicos está fora de perigo. O Águia 28 prestou apoio durante a ocorrência.


PMDF.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: