Ocorrências da PM de sexta feira em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Arma de fogo apreendida em Ceilândia


Por volta das 19h de ontem (11), um adolescente foi apreendido por porte ilegal de arma de fogo e porte de drogas no setor “P” Norte em Ceilândia.
Uma equipe do 8º batalhão desconfiou de quatro pessoas em um VW/Gol na QNN 35 da satélite. O motorista desobedeceu a ordem de parada e acelerou tentando fugir, mas foi interceptado em seguida. Na abordagem foi encontrado um revólver calibre .38 com 8 munições intactas e três deflagradas escondido em uma mochila, além de uma porção de maconha. Um dos adolescentes que estava no veículo assumiu a propriedade da arma e da droga. Ele responderá pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.
Participaram da ocorrência: sargento Marcos Antonio, cabos Vera, Cordeiro e Dutra 

Rotam: arma de fogo e moto clonada em Ceilândia


Rotam prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo e por clonagem de veículo no início da madrugada de hoje (12) em Ceilândia.

Os policiais suspeitaram de dois homem em uma moto na QNP 22/12 e ao abordá-los foi encontrado um revólver calibre .38 com três munições. Ao checarem a situação da moto os policiais constataram que a placa era clonada. Os dois responderão por porte de arma e receptação.
Rotam “Alpha” 3: sargentos Irenaldo, C. Sales, Alves Ferreira e soldado Arantes. A equipe da Rotam comando prestou apoio.

PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: