Ocorrências da PM em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp


A Polícia Militar prendeu por voltas das 18h de ontem (21), um homem acusado de roubo. O fato ocorreu na QNN 18 em Ceilândia Sul, após a vítima pedir socorro a policiais militares do 8º Batalhão que passavam pelo local. Um homem de 19 anos havia roubado a vítima e fugido em seguida. Policiais do Grupo Tático Operacional (Gtop 28) conseguiram localizar o acusado e com ele apreenderam um revólver calibre 38 com três munições. O detido foi encaminhado à delegacia e autuado por roubo e porte ilegal de arma de fogo. 


Mais tarde, por volta das 23h, a Polícia Militar apreendeu um veículo roubado. O carro, um Vivace vermelho, estava parado na QNN 24 conjunto B, em Ceilândia Sul. Policiais do Grupo Tático Operacional (Gtop 28) do 8º Batalhão desconfiaram de dois casais que estavam no carro. Na abordagem, os policiais descobriram que o veículo era produto de roubo.  Todos foram levados para delegacia. Os policiais responsáveis pelas prisões foram os sargentos Marcos Antônio, Marcio Souza e Reginaldo e cabo Rubens. 


A PMDF prendeu uma dupla acusada de roubo na Feira do Produtor em Ceilândia. O fato ocorreu na madruga de hoje (22) depois que os assaltantes foram flagrados no momento em que cometiam o crime, utilizando uma faca. Os detidos foram encaminhados à delegacia.

Imagem: Internet

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto: