Ocorrências da PM na Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
 Traficantes presos

Policiais da força tática flagraram dois traficantes na QNN 03 de Ceilândia na noite de ontem (21), durante patrulhamento de rotina pelo conjunto M da quadra. Ao perceberem a presença dos policiais, a dupla tentou se desfazer das drogas, mas em vão. A equipe (sargentos Uelton e Jânio, cabo F. Queiroz e soldado Sá) apreendeu cerca de 200 gramas de maconha, três pequenas pedras de crack, uma balança de precisão, celulares e dinheiro. A dupla responderá por tráfico de drogas.

Carro recuperado

Duas pessoas, 23 e 17 anos, foram detidos na QNN 21 na noite de ontem (21), após serem flagrados pela equipe da Polícia Militar composta pelos sargentos Audimar, Marcos Antônio e A Neto e pelo cabo R. Nascimento, transitando em um carro furtado horas antes em Taguatinga. Ambos já tinham passagens pelo mesmo crime.

Dupla que usava garrucha é presa na Ceilândia

Dois homens foram presos na noite de ontem (21), na Ceilândia, com uma garrucha calibre 38. De acordo com os policiais, a dupla foi reconhecida por uma vítima por um assalto realizado na tarde de ontem (20), em Taguatinga. De acordo com os policiais, um dos assaltantes ameaçou a vítima com uma barra de ferro ( que simula uma arma) e o outro com a garrucha. O carro e os documentos pessoais foram recuperados. A dupla, que possui uma ficha extensa por diversos crimes, foi autuada por roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo.

Trio é preso com carro furtado

  

Por volta das 10h desta segunda-feira (22), policiais militares do Gtop 28 (8º. BPM) passavam pela QNM 25, conjunto “A” – Ceilândia Sul, quando observaram um Fiat/Uno que havia sido furtado em Taguatinga um dia antes. Três ocupantes foram abordados, sendo dois maiores e um menor de idade. Todos foram conduzidos às respectivas delegacias responsáveis, onde foi constatado que um dos homens já possuía passagem pelo crime de roubo.

 

Adolescente surpreendido com revólver

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com um revólver calibre .32, por volta das 14h de hoje (22), no Setor de Chácaras 36 do Condomínio Vila Madureira, em Ceilândia.

Policiais militares da cidade (8º BPM) patrulhavam a região, quando foram informados, via 190, de que uma pessoa estava em atitude suspeita na área comercial daquele setor. Os PMs imediatamente foram ao local e encontraram o jovem com a arma desmuniciada na cintura. Aos policiais, o jovem falou que tinha a intenção de assaltar uma loja da quadra.

O menor foi detido e encaminhado à delegacia da criança e do adolescente responsável pelo registro do flagrante.

PMDF.

 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: