Ocorrencias da PM na Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Droga apreendida e ladrão preso na Ceilândia

 

Na manhã de hoje (25), policiais do oitavo batalhão viram dois homens em uma moto que saía da QNN 05, Conjunto “M”, via pública da Ceilândia Norte e resolveram abordá-los. Na revista pessoal foi encontrado com um deles um pequeno tablete de maconha. O homem disse aos policiais que a maconha era para seu consumo e ainda informou onde havia comprado.

A equipe policial retornou com a dupla para o conjunto “M” e, no endereço informado, ninguém foi encontrado. Entretanto, os policias fizeram uma minuciosa busca pelo local e acharam dentro de um contêiner de entulho vinte e oito tabletes e um tijolo de meio quilo de maconha e duas facas.

Conduziram a ocorrência os sargentos Bonina e Jorge Alves e o cabo Ermano.

Furto de computador


No começo da tarde de hoje (25) policiais militares do oitavo batalhão, sargentos Bernardes e Bandeira, prenderam dois homens, um por furto de um notebook e o outro por tê-lo comprado. O pastor de uma igreja em QNM 05 Conjunto “O”,Ceilândia Sul, percebeu a falta de seu notebook e desconfiou que um indivíduo de 34 anos , dependente químico que a igreja ajudava a se reabilitar, o havia furtado minutos antes e chamou a policia.

A equipe policial, com as características e direção tomadas pelo homem, começou a busca. O homem foi encontrado e detido na QNN 03 Conjunto “K”, em Ceilândia Norte, e levou a equipe policial até o local onde havia vendido o notebook. Os policias efetuaram a prisão do homem que comprara o notebook por setenta reais.

 

Ceilândia: preso homem armado e inabilitado

 Na madrugada de hoje (26) os policiais militares do Oitavo Batalhão, Ceilândia estavam patrulhando as entre quadras da área norte quando um veículo que trafegava na via desligou os faróis e parou o carro, de forma brusca. Devido a atitude a equipe o abordou. Foi encontrado dentro do veículo um revólver calibre .38 numa das portas e o motorista também não era habilitado.

Secom PMDF.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: