Ocorrencias da PM na Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Assaltante de ônibus é preso na Ceilândia

Por volta de 22h desta sexta feira (26), policiais militares do Gtop 28 foram informados de que um ônibus (linha 331 – Rodoviária/Setor O) havia sido assaltado na altura da QNN 19 – Ceilândia Norte Via Oeste.

No local, os PMs foram avisados das características do suspeito e saíram à procura dele. Na quadra QNN 21, os policiais conseguiram localizar o autor do crime. Com ele, foi encontrado um revólver Cal. 38 desmuniciado e cerca de duzentos reais que tinham sido roubados do cobrador do ônibus. O suspeito foi conduzido à 19ª. DP, sendo autuado em flagrante pelo crime.


Horas depois: menor traficante é apreendido em Ceilândia

Policiais militares patrulhavam a quadra QNN 05, conjunto M, via pública, por volta de 00h30 de hoje (27), quando viram um adolescente (15 anos) em atitude suspeita e resolveram abordá-lo. Na revista, foram encontrados com ele e espalhados espalhados em locais estratégicos no chão, 55 tabletes de maconha, dois comprimidos de rupinol e uma pedra de crack, além de R$ 30,00 em dinheiro.
O menor foi apreendido e encaminhado à DCA II, sendo lá constatado mais seis outras passagens do menor pelo mesmo crime.


Homem é preso com munição de uso restrito

Já à 01h de hoje (27), policiais do Gtop 28 patrulhavam a QNN 26 – Guariroba – Ceilândia Sul, quando suspeitaram de um homem e resolveram abordá-lo. No bolso dele, foram encontradas quatro munições intactas de espingarda calibre 12, cinco de calibre 38 e dez de pistola .40. O rapaz foi preso e conduzido à 23ª. DP.

PMDF.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: