Ocorrências da PM na Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

 

Rotam apreende arma na Ceilândia


Ontem (28), por volta das 1h, a equipe da Rotam viu um grupo de oito indivíduos na esquina da QNR 05 que ao se depararem com a viatura tentaram fugir correndo, mas foram alcançados e abordados.

Com um dos indivíduos foi encontrada uma revólver calibre .32. o rapaz já tinha antecedentes criminais e que estava com a arma pois estava jurado de morte.

Traficante é surpreendido na Ceilândia

Policiais militares do oitavo batalhão prenderam na manhã de hoje (29) um homem por tráfico de drogas na QNN 5, Ceilândia. De acordo com a equipe, comandada pelo sargento Bonina, durante o patrulhamento na quadra, o rapaz tentou se livrar de um pacote logo ao ver os policiais. Eles chegaram em cima e conseguiram recuperar o pacote. Dentro estava uma quantidade significativa de drogas. Ele foi encaminhado para a delegacia e autuado por tráfico de drogas.


Ceilândia: menor é solto de manhã e detido à noite


Policiais militares do 8º batalhão apreenderam na noite de ontem (29), na QNP 28, um menor que foi posto em liberdade do Centro de Atendimento Juvenil Especializado (Caje) na manhã de ontem. Ele foi flagrado pelos policiais após denúncia anônima de que havia uma pessoa armada na rua. Os policiais chegaram no local e o menor tentou jogar a arma fora, mas foi flagrado pelos policiais. Ele portava um revólver calibre 38 e foi autuado pelo porte ilegal da mesma.

Homem é morto a pauladas

Um corpo com sinais de agressão na cabeça foi encontrado ontem (29) pela polícia. A vitima usava apenas bermudas e havia um pedação de madeira ao lado do corpo que foi localizado entre o Setor de Indústrias de Ceilândia e a Expansão do Setor O.



Secom PMDF, com informações do Alô.
 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: