Ocorrências da PMDF/PCDF fim de semana em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Flagrante de Porte Ilegal de Arma de Fogo (DOE/15ª DP) 



Francisco Moreira da Silva, 55 anos, foi preso em flagrante, por volta das 23h desse domingo (8/4), em via pública, na QNN 3 – Ceilândia Norte. Com ele foi apreendido um revólver, calibre 38, com seis munições. Na delegacia, o autuado foi submetido aos procedimentos legais.



Presos por roubo na Ceilândia


Por volta de 6h30 da manhã de hoje (8), um cidadão foi vítima de roubo próximo a quadra QNM 1/3 – Ceilândia Sul. O homem foi ao Posto Comunitário de Segurança 027 e informou o fato aos policiais militares de plantão. Ele disse que três indivíduos, sendo um deles portando uma faca, roubaram-lhe cerca de 800 reais, além de outros objetos.
Policiais militares patrulharam a região e conseguiram localizar os suspeitos. Eles foram reconhecidos pela vítima e levados até a delegacia da área. Além do flagrante de roubo, um dos presos foi autuado por uso e porte de substância entorpecente, pois portava 13 comprimidos de roupynol. Eles também haviam levado da vítima um par de tênis e o uniforme de trabalho. 
Os objetos foram restituídos à vítima. A arma utilizada no crime foi apreendida. Além dos pertences da vítima, o trio estava com uma Carteira Nacional de Habilitação de outra pessoa, um aparelho celular e uma caneta  de procedência desconhecida que também foram apreendidos.

PCDF/PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: