Ocorrências das Delegacias de Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Flagrante de Receptação (19ª DP) 



Na manhã da última quarta-feira (01/02), a 19ª DP prendeu em flagrante um homem, de 25 anos, acusado de receptação, por adquirir um aparelho de DVD e um telefone celular produtos de crime. O homem foi liberado após o pagamente de fiança, arbitrada em R$ 650.

24ª DP apreende adolescente com maconha 

A 24ª DP apreendeu, na quarta-feira (01/02), um adolescente de 17 anos por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. A ação foi realizada na EQNO 13/15, Ceilândia. Foram apreendidas porções de maconha e R$ 155, em espécie. Um usuário de 45 anos foi conduzido à delegacia. O adolescente foi encaminhado à DCA e o usuário, liberado após a assinatura de termo circunstanciado.

Flagrante de Porte Ilegal de Arma de Fogo (23ª DP/DOE) 

Jessé Marques de Matos, 36 anos, foi preso em flagrante, por volta das 2h30 desta quinta-feira (2/2), em residência, na QNP 30 – Ceilândia Sul. Com ele foi apreendido uma espingarda, calibre 38, com silenciador e munições. Na delegacia, o autuado foi submetido aos procedimentos legais.

Divisão de Comunicação/DGPC

1 Comment

  • Avatar
    Anônimo , 1 de abril de 2012 @ 07:54

    BOM TRABALHO DA POLICIA,O P SUL, ESTA CHEIO DE PESSOAS ARMADAS COM CALIBRES PESADOS, MENOS UM FORA DA RUA , PENA QUE E POR POCO TEMPO, ESSE E PROVAVEL NA FICAR MEM UMA SEMANA GUARDADA, E QUANDO SAIR VAI CONTINUAR A PRATICA DO MESMO DELITO.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: