Ocorrências das delegacias de Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Flagrante de Tráfico de Drogas (15ª DP/DOE) 



Maurilei Batista de Castro, 21 anos, foi preso em flagrante, e três adolescentes, de 13, 15 e 16 anos, foram apreendidos, também em flagrante, por volta das 17h30 desse sábado (4/2), em um bar, na EQNN 3/5 – Ceilândia Norte. Com eles foram encontrados R$ 43, em espécie; uma pedra de crack; e dois comprimidos de Rohypnol. Na delegacia, o autuado foi submetido aos procedimentos legais e os adolescentes foram encaminhados à DCA II.





24ª DP prende acusado de roubar caminhão 

Agentes da 24ª DP prenderam em flagrante, na tarde da última sexta-feira (3), um homem, acusado de praticar roubo a um caminhão de entrega, pertencente a uma rede de eletrodomésticos. O comparsa do autor também foi identificado. Na DP, as vítimas reconheceram formalmente Ígor Rocky Araújo Ferreira, 24 anos, que foi localizado e preso no Setor O – Ceilândia. O segundo envolvido, Rômulo Pereira de Santana, 18 anos, comparsa de Ígor, também foi reconhecido por meio de fotografia e indiciado pelo crime. Segundo apurado, eles também subtraíram, mediante grave ameaça e uso de arma de fogo, os aparelhos celulares das vítimas. Após as formalidades legais, Ígor foi recolhido à carceragem do DPE.




Flagrante de Tráfico de Drogas/Porte de Munição/Corrupção de Menores (15ª DP/DOE) 

Nathan Junio Ferreira Silva, 19 anos, foi preso em flagrante, e um adolescente, de 15 anos, foi apreendido, também em flagrante, por volta das 13h10 desse domingo (5/2), em residência, na QNM 22 – Ceilândia Norte. Com eles foram apreendidos uma porção de crack; uma balança de precisão; oito munições, de calibres diversos. Na delegacia, o autuado foi submetido aos procedimentos legais; e o adolescente encaminhado à DCA II.



Divicom PCDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: