Ocorrências das Delegacias de Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Flagrante de Tráfico de Drogas/Uso e Porte de Drogas/Posse Ilegal de Arma de Fogo (24ª DP/DOE) 

Junio Marcio Laudares da Silva, 25 anos, vulgo “mineirinho”, foi preso em flagrante, por volta das 17h30 dessa quinta-feira (9/2), em residência, na QNO 18 – Ceilândia Norte.

Três usuários, de 31, 37 e 29 anos, também foram conduzidos à delegacia. Com eles foram apreendidos um revólver, calibre 38; uma espingarda, calibre 12; 57 munições, de calibres diversos; uma touca “tipo balaclava”; 176 comprimidos de Rouphynol; 10 porções de cocaína; uma porção de maconha; e R$ 1032, em espécie. Na delegacia, o autuado foi submetido aos procedimentos legais e os usuários, liberados, após assinarem Termo de Compromisso de Comparecimento à Justiça.





Operação Sol Nascente 

Na sexta-feira (10), policiais da 19ª delegacia deflagraram a Operação Sol Nascente, no intuito de cumprir mandados de prisão na cidade de Ceilândia. Como resultado da ação, um homem foi localizado no Condomínio Pinheiro, acusado de infringir a Lei Maria da Penha, e outros dois, foram presos, na QNP 13 e QNP 36, por falta de pagamento de pensão alimentícia. Após as formalidades legais, os homens foram recolhidos à carceragem do DPE.





Flagrante de Porte Ilegal de Arma de Fogo (24ª DP/DOE) 

Lasaro Basilio da Trindade, 63 anos, foi preso em flagrante, por volta das 20h30 dessa quinta-feira (9/2), em residência, na QNO 18, Setor O – Ceilândia Norte. Com ele foi apreendido um revólver, calibre 38, com sete munições. Na delegacia, o autuado foi submetido aos procedimentos legais.



Divcom Polícia Civil.





Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: