Ocorrências de destaque da PM na Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
A segunda feira (05) foi de trabalho para a Polícia Militar em Ceilândia.
Inicialmente, por volta de 20h, os policiais do Gtop 28 foram informados sobre um tiroteio na QNR 03 -Expansão da Ceilândia.
Ao chegarem ao local, foram informados que dois menores de 17 anos haviam sido atingidos, um no ombro e outro no calcanhar e socorridos ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). O autor  dos disparos havia fugido do local.
Posteriormente, um anônimo informou à Ciade a localização das armas utilizadas na tentativa de homicídio. Duas armas foram localizadas dentro de uma residência na QNR 03, conjunto I. Foram localizados dois revólveres calibre. 38, além de 12 munições sendo 8 deflagradas e 4 intactas.
Segundo o sargento Marco Antonio, os homens encontrados na residência eram parentes do autor disparos.
Um dos atingidos ainda encontra-se internado no HRC enquanto o que levou o tiro no ombro e as pessoas encontradas na residência foram conduzidas à 24ª. DP para averiguação dos fatos.

Apreendidos com veículo furtado

Posteriormente, por volta de 22h,  outra equipe do 8º batalhão patrulhava a EQNM 05/07 – Ceilândia Norte, quando avistaram dois menores empurrando um GM monza. Ao verem a viatura da PM, eles saíram correndo.

Os menores de 16 e 17 anos foram apreendidos e encaminhados à DCA II. O veículo, um GM monza vermelho,  havia sido furtado no último dia 02 de setembro na CNB 14 – Taguatinga. O carro foi encaminhado ao pátio da DCA II onde aguarda perícia.

Apreendido por roubo a coletivo
Por último, também às 22h, outra equipe da Polícia Militar foi informada que um ônibus acabara de ser assaltado na altura da QNM 10 – Ceilândia Norte.
Ao chegarem no local, os policais, após serem informados das características do assaltante, conseguiram apreender na altura da QNM 07 um menor de 17 anos. Após abordagem foi encontrado com ele uma faca utilizada no roubo, além de R$ 76,00, dois celulares, uma touca e uma “chave micha”.
O menor e as vítimas foram encaminhados à DCA II para registro e medidas sócio educativas.
Participaram desta ocorrência oo policiais sargento Pedro, cabo Queiroz e Milton.

Secom PMDF.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: