Ocorrências destaques do Fim de semana da PMDF em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram



Policiais militares do 8º Batalhão realizavam patrulhamento pela QNN 23, por volta das 10h, quando foram informados pela Ciade (190) sobre um assalto próximo a uma faculdade. Já com as característica do assaltante, os policiais do Grupo Tático Operacional (Gtop 28) fizeram uma busca pelas imediações do local do crime, e minutos depois, conseguiram encontrar o assaltante, menor de idade (16), portando um celular, produto do roubo.
Outras pessoas, possivelmente também vítimas dele, compareceram a delegacia para registrar a ocorrência e fazer o reconhecimento.

Segundo uma das vítimas, o menor levantava parte da camiseta mostrando a coronha de uma arma de fogo e ameaçava sacar e atirar se não entregasse o que ele pedisse. “Ele levou até meu par de tênis” diz outra vítima.




Na QNM 05, conjunto “J” em via pública, por volta da meia noite, uma equipe de policiais militares (8º BPM) viu dois homens negociando, possivelmente drogas. Um deles, o que estava vendendo a droga, correu ao perceber que seria abordado pelos policiais, mas deixou a droga cair no chão. 

O outro homem foi levado a delegacia da área juntamente com a droga apreendida, cerca de 600 gramas de maconha, 28 poção de cocaína, 7 pedras de crack e R$ 17 reais em dinheiro.





Por volta de 00h30, policias militares (Gtop 28) foram acionados pela Ciade (190) para averiguarem disparos de arma de fogo na QNN 23. Na quadra, algumas pessoas informaram as características dos jovens que realizaram os disparos. Nas proximidades, um dos suspeitos foi visto tentando se desfazer da arma, jogando-a no mato. 

Após a abordagem, nada de errado foi encontrado com ele, mas a arma, um revólver calibre 38 com 4 munições , foi encontrada e apreendida. O menor assumiu ser o dono da arma e acabou sendo levado DCA II.

PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: