Oficinas gratuitas em Ceilândia tem inscrições abertas até 16 de agosto

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O Festival Elemento em Movimento está em sua 3ª edição e segue com inscrições abertas até 16 de agosto para cursos de cenografia, produção de eventos e profissionalização de bandas por meio das oficinas do Voz Ativa e Movimente-se. Jovens entre 18 aos 29 anos poderão participar gratuitamente. São 25 vagas para os cursos de cenografia e produção de eventos, com emissão de certificado e realização de estágio prático no Festival Elemento em Movimento. As aulas serão realizadas no campus da Universidade de Brasília – Faculdade de Ceilândia. As inscrições podem ser feitas pela página do programa Jovem de Expressão: facebook.com/jovemdeexpressao.


Oficinas Voz Ativa

Para profissionalizar bandas e músicos da cidade, as oficinas Voz Ativa oferecem 10 vagas para grupos musicais de todo DF. Durante 8 meses os participantes receberão apoio consultivo, formação musical e palestras relacionadas a direitos humanos, empreendedorismo, composição, comunicação entre outros. 
Como resultado final, todos os grupos participarão de uma coletânea e farão parte da Revista Voz Ativa. Além disso, todos os grupos farão apresentações no Festival Elemento em Movimento em Novembro deste ano. Inscrições pela página do programa Jovem de Expressão: facebook.com/jovemdeexpressao.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: