Ônibus da nova fota do “Novo caminho” atrasa viagens em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Os moradores do P Norte, em Ceilândia, enfrentaram estão enfrentando problemas para pegar ônibus nesta segunda-feira (16/12), por conta de atrasos dos 140 veículos da São José – empresa que assumiu a nova frota na região. 

De acordo com o diretor-geral do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans), Marco Antonio Campanella, o problema ocorrido hoje deve-se ao “processo de adaptação da nova empresa com a região e dos novos motoristas com a empresa”. 

[SAIBAMAIS]Campanella explicou que os condutores dos coletivos precisam se adaptar às regras adotadas pela nova empresa, como limite de velocidade, por exemplo. O diretor-geral do DFTrans disse ainda que algumas carretas de um mercado varejista, que funciona próximo à garagem da empresa, também fizeram com que os ônibus atrasassem a saída. 

Além disso, dois ônibus da nova frota apresentaram problema na parte elétrica. De acordo com Campanella, o problema apresentado deve-se ao fato dos veículos terem ficado muito tempo parados, esperando a empresa conseguir contratar os rodoviários. 

O DFTrans se reuniu com a empresa hoje. “Nós temos uma equipe com três técnicos, que estão operando pessoalmente a região e fazendo ajustes. Esperamos que os problemas estejam superados amanhã”, informou Campanella.
Informou Correio Web

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: