Ônibus despenca sobre mecânico em Águas Lindas

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

TVCMN – Aconteceu nesta tarde por volta das 15hs30min (26) um acidente de trabalho numa empresa de peças de ônibus usados nas margens da BR 070. Segundo os funcionários a vítima Renato Barros de Carvalho de 24 anos estava concertando um ônibus e por não ter colocado o macaco-hidráulico para sustentar o peso do veículo e sim um suporte de madeira que não suportou o peso do carro a onde cedeu e prensou o funcionário.

A vítima moradora do Jardim Gleba em Águas Lindas foi socorrida pelo SAMU e Resgate Municipal e segundo as informações da equipe do SAMU ele sofreu uma hemorragia interna foi intubado e removido ao Hospital de Ceilândia.
Esse final de semana prolongado aconteceu vários acidentes graves no decorrer da Br070 segundo as informações colhidas na manhã desta quarta-feira (26) aconteceu um acidente de carro aonde uma jovem de 16 anos mais um bebê de nove meses veio a falecer ao dar entrada no HMBJ.
O motorista que estava sem habilitação e tinha dois meses que tinha comprado o veículo seguia para um clube perto do Girassol onde não esperou a sua vez no acostamento para atravessar e provocou o acidente aonde as duas vítimas veio a falecer.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: