ONS E OFFS, por Lívio di Araújo.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Quem vai?

Segundo uma fonte do PT, o nome do deputado distrital Wasny é dado como certo para ocupar a vaga que em breve estará disponível no Tribunal de Contas do DF. Wasny tem trabalhado incansavelmente para assumir a cadeira no tribunal. Já garantiu votos, inclusive, com deputadas oposicionistas. Contudo, quem não anda nada, nada satisfeito com a notícia é o vice-presidente da Câmara Legislativa, Dr. Michel (PSL). Michel também quer virar conselheiro e também trabalha forte para conquistar votos dos colegas. Michel já teria dito a pessoas próximas, inclusive, que “não acredita que o governador Agnelo Queiroz o deixaria de fora pelas dívidas de gratidão que o governador teria para com ele”.

               
Galinha dos votos de ouro

O PMDB está de olho na nova secretaria do governo, a de Condomínios, que deverá sair do papel em breve. Menina dos olhos de muitos distritais, há quem aposte na nova “galinha dos votos de ouro” e esteja muito afim de brigar por ela. Porém, o “pai da criança” é o deputado distrital Agaciel Maia (PTC) e deverá ser ele quem indicará o gestor da nova pasta.

Judas
Quem seria a figura não grata na reunião entre o governador Agnelo Queiroz e 15 deputados distritais no café da manhã em que assinaram a nota de apoio ao governo? Segundo uma fonte, um entre eles, não era bem visto na mesa…

Carne crua
Um novato no governo já é visto como vulnerável por muitos que se recusam até a ser mandados pelo chefe. Há indícios de que, em breve, um certo estabelecimento de entretenimento adulto masculino vire pauta para a imprensa. Planejam divulgar um churrasco com carnes variadas que acontecem aos sábados…
Ação piloto
O INSS, representado pela Procuradoria-Geral Federal, ajuíza hoje a primeira Ação Regressiva de Trânsito com o intuito de ressarcir os cofres da Previdência. O primeiro caso a ser analisado pela justiça aconteceu aqui no Distrito Federal. A ação será entregue no protocolo da Justiça Federal as 11h30. O presidente do INSS, Mauro Hauschild, anunciou recentemente seu intento de ingressar com ações regressivas contra motoristas infratores que tenham incorrido em atos qualificados como dolosos por ingestão de álcool ou velocidades muito altas, que por terem causado acidentes de trânsito estariam causando prejuízos a Previdência. O INSS gasta R$ 8 bilhões por ano com as despesas decorrentes de acidentes de trânsito.

Um certo parlamentar estava bravo ontem com a surpresa que teve com algumas reportagens. Fontes garantem que as matérias requentadas andam fazendo a alegria de alguns veículos de comunicação e também do Executivo. E a CABO u.

preocupa um certo partido no DF sobre a especulação de que o ex-governador José Roberto Arruda estaria de olho na legenda para concorrer nas eleições de 2014. Fonte do partido acredita que, mesmo que o ex-governador chegue para pedir espaço no partido, não o terá. Eu duvido!
Fonte: Blog do Odir/ Lívio Dí Araújo/ Jornal Alô

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: