Operação “Comando nas Ruas” da PMDF chega a Feira do Produtor de Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A Operação Comando nas Ruas está nesta segunda e terça-feira (23 e 24) no estacionamento em frente a  Feira do Produtor de Ceilândia. O trabalho é do 10º Batalhão de Polícia Militar do DF em parceria com a Administração Regional de Ceilândia e acontece das 9h às 18h.
No local, um posto móvel da PM irá atender a comunidade. A intenção da operação, de acordo com o 10º BPM, é aproximar polícia e comunidade e, conhecer de perto as demandas da população, além de intensificar o policiamento na área.
Cumprindo uma medida estratégica da corporação, o comandante do batalhão receberá a comunidade e comandará as operações dos diversos pontos de Ceilândia Norte. A medida está em conformidade com o Plano Estratégico da Polícia Militar PE/PMDF 2011-2022.

Para o administrador da cidade, Vilson José de Oliveira, ações como essa são importantes para dar segurança à população. “É sempre bom ouvir a comunidade. A partir daí, a polícia poderá saber onde deve intensificar o policiamento, e, assim, reduzir os índices de criminalidade cada vez mais”.
A dona de casa Joana Mendonça, 34 anos, diz que a iniciativa dá mais tranquilidade para a comunidade. “Sentimos que estamos protegidos, e é bom podermos conversar com a polícia sobre nossa segurança”, explicou a moradora.
Serviço:
– 30 e 31 de março: estacionamento da Feira do “P” Norte – QNN 37
– 07 e 08 de abril: próximo ao Supermercado Trem Bão
– 13 e 14 de abril –  rotatória entre a QNQ 07 e a QNR 01 – Em frente à Panificadora Doce Pão
– 22 e 23 de abril: estacionamento do PCS 25 – QNO 17

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: