Operação da Policia Civil cumpre 12 mandados de prisão por vários crimes na Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Durante mais uma operação de fim de ano da Polícia Civil foram presas 12 pessoas na manhã desta quinta-feira (29/12). Os agentes cumpriram mandados de prisão por crimes que vão desde furto e fraude a estupro. Segundo o diretor em exercício do Departamento de Polícia Especializada (DPE), João Carlos Lossio, ainda há cerca de 6 mil mandados em aberto.

De acordo com o diretor da DPE, durante esta semana estão sendo feitas várias operações para assegurar um Ano Novo tranquilo em todo o Distrito Federal. O balanço das operações da semana até agora contabiliza 46 prisões. Lóssio garantiu ainda que serão feitas operações bimestrais em 2012.

As regiões alvo da Operação Águia são Ceilândia, Samambaia, Núcleo Bandeirante, Santa Maria e Gama. Os presos são reincidentes. Eles só poderão ser liberados por meio de ordem judicial, por se tratar de mandado de prisão. 

inda na manhã desta quinta-feira, em São Sebastião, a Delegacia da Criança e do Adolescente cumpriu mandados de busca e apreensão de quatro menores infratores. Foram apreendidos cerca de R$ 1.500 em dinheiro e maconha. O diretor da DPE disse que eles irão responder por roubo, porte ilegal de armas e tráfico de drogas.

Operação Virada
 
O diretor em exercício do Departamento de Polícia Especializada (DPE), João Carlos Lossio, informou que 18 equipes participam da Operação da Virada deflagrada na quarta-feira (28/12). O objetivo é intensificar a prontidão do atendimento de ocorrências de assaltos próximos a bancos e lotéricas. Nesse sentido, agentes ficarão disfarçados em pontos estratégicos para coibir os crimes. A ação acontece em um período que as pessoas costumam carregar mais dinheiro e contam com a tão esperada Mega da Virada. 

Correio Web

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: