Operação da policia militar de goiás prende em valparaíso homens que invadiram posto da PM de Brasilia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A ação criminosa iniciada ontem em um posto da Polícia Militar do DF em Santa Maria terminou na manhã desta terça feira em Valparaíso de Goiás, o desfecho aconteceu mais de 10 horas depois da PM goiana entrar no caso. Os criminosos inavdiram o posto policial no DF renderam os militares e subtraíram o armamento dos policiais, ao tentarem fugir, os bandidos atravessaram a fronteira DF/GO, equipes da Policia Militar de Valparaíso, companhia de choque e outras equipes, entraram agiram  para conter a ação criminosa.
Na fuga houve troca de tiros entre a policia e os criminosos, foi necessário o emprego de uma aeronave na perseguição aos bandidos que acuados pelas forças de segurança, fizeram reféns duas famílias e as mantiveram sobre ameaça com arma de fogo.

A negociação aconteceu durante toda a madrugada, onde foram liberados gradativamente alguns reféns e na manhã de hoje o desfecho final, com 100% de sucesso a ação da PM no sentido de preservar a vida das vítimas. Ao final o acusado só se entregou após serem feitos os procedimentos de rendição, onde também foram apreendidas as duas pistolas provenientes do roubo inicial.
De acordo com informações da polícia um dos indivíduos tem diversas passagens, sendo uma por homicídio, e um mandado de prisão em aberto. Todos os bandidos envolvidos no crime já estão presos, um deles, foi preso agora pouco no setor de chácaras anhanguera C em Valparaíso. O criminoso é morador do Recanto das Emas em Brasília e tinha fugido depois de levar cinco tiros.


Fonte: Com informações do Copom Entorno sul Foto: PM/GO

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: