Operação de Combate à Invasão remove cinco edificações em Sol Nascente

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops), por meio da Subsecretaria de Defesa do Solo e da Água (Sudesa), removeu cinco edificações em alvenaria no Setor Habitacional Sol Nascente na manhã desta quarta-feira (27/4). A ação, nomeada de Operação de Combate à Invasão, removeu três edificações desabitadas. As demais ainda estavam em fase de construção.



Os agentes da Gerência de Vigilância da Sudesa constataram a invasão no último fim de semana. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, antes da ação os moradores começaram uma barricada na entrada do setor. Pneus e papéis em chamas impediram a entrada da equipe no local. Após um trabalho de conscientização, os agentes conseguiram remover as edificações.


Cerca de 80 agentes participaram da operação. A Polícia Militar, Administração Regional de Ceilândia, Agência de Fiscalização (Agefis), Companhia Energética de Brasília (CEB), Companhia de Abastecimento Ambiental do DF (Caesb), Terracap e Serviço de Limpeza Urbana (SLU) apoiaram a ação.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: