Operação Jabuti prende traficantes em Taguatinga.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


A 23ª DP deflagrou, nessa quinta-feira (26), a Operação Jabuti. A ação, realizada na QNM 34, em Taguatinga, é resultado de intensas investigações e culminou nas prisões, em flagrante, de Paulo Lima Leite, 18 anos; e Antonio José Lima Leite, 28; autuados por tráfico de drogas; associação para o tráfico; posse irregular de arma de fogo de uso permitido e crime contra o meio ambiente. 
Equipes da delegacia monitoravam o local quando flagraram os irmãos fazendo entrega de droga a um usuário. O entorpecente foi apreendido em poder do comprador. O usuário de 25 anos assinou termo circunstanciado e foi liberado.
Durante a ação, os policiais receberam informações de que os envolvidos guardavam armas e entorpecentes na residência localizada em Taguatinga. 
Na casa de Paulo e Antonio, foram localizadas duas balanças de precisão, porções de crack, pesando 78,75 gramas; maconha, pesando 385,46; cocaína, pesando 141,86 gramas; uma pistola, calibre 7,65; um revolver, R$ 175, em espécie, U$ 20 dólares e dois jabutis. 
Os animais, usado como mascote pelos envolvidos, foram encaminhados ao órgão competente. 
Os autuados encontram-se recolhidos no cárcere do DPE. 

Divisão de Comunicação/DGPC 
Texto/Imagem: Iêda 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: