Operação Tapa Buracos continua no Setor O de Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A Operação Tapa Buracos da Administração de Ceilândia continua na cidade. Nesta segunda-feira (23/02), a ação contemplou os moradores das quadras 1/3 do Setor O, no recapeamento de vias, poda de árvores e o tapamento de buracos. 
Além disso, na semana passada as vias próximas à feira Central de Ceilândia também receberam a operação, além da revitalização de alguns espaços públicos, como a coleta de lixo, capinação, varrição, retirada de pontos críticos de disposição de resíduos.  

O administrador da cidade, José Vilson, explica que duas equipes estão trabalhando em pontos diferentes da cidade. “A prioridade são as avenidas principais, mas o trabalho de recapeamento vai se estender em breve paras as demais vias da região à medida que tenhamos possibilidade”, ressalta o administrador.
Além da Operação Tapa Buracos, a Administração de Ceilândia vai seguir um cronograma de benfeitorias na cidade, além do um levantamento constante das necessidades de Ceilândia, mas convida à comunidade a avisar algum problema encontrado na estrutura física da cidade.
Serviço:
Operação Tapa Buracos:
As demandas da população podem ser registradas pelo Serviço- Ouvidoria, no telefone: 3471 9833

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: