Os mandamentos do Rei do camarote do DF.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
agnelo


















O camarote…
Primeiramente, você tem que ter um camarote. Eu por exemplo mandei construir o meu, fica localizado no centro da capital dentro do estádio nacional de Brasília e custou cerca de 1 bilhão e 800 milhões. Arrasei…
Os amigos…

Pra ter um camarote desses, você tem que ter amigos influentes como políticos, empreiteiros, empresários, donos de laboratórios e doleiros que agregam muito valor ao camarote. Amo meus amigos…
O Transporte…
Você tem que ter acessórios chiques que vão te diferenciar dos demais como, por exemplo, um jatinho… E não pode ser qualquer jatinho tem que custar cerca de 1 milhão e 300 mil o aluguel não adianta nada ter um camarote desses e andar de carro ou esses ônibus sucateados do transporte publico do DF  nesse transito infernal de Brasília. Ninguém merece…
Segurança…
Eu por exemplo gasto muito com seguranças comprei alguns que às vezes me mordem, mas basta dar alguma coisa para eles morderem que eles param. E, eu tenho um muito Vigilante, sem pelos, baixinho que rosna como um pitbull, mas que é um lindo chihuahua. Não posso vacilar…
Mulheres…
No meu camarote não entra mulheres, essas mulheres da política do DF só falam mal de mim… Na verdade acho que é inveja, não passa de recalque.
A conta…
Ah!! A conta pode variar entre recursos federais, fundo constitucional e até mesmo a verba da saúde ou merenda escolar. Esse povo só sabe reclamar, pobre tem uma dor de cabeça e vai para o hospital, pedir atestado esse povo não quer trabalhar, desse jeito quem vai pagar a conta? #chateado
O segredo…
Ahhhhhhhh!!!! Posso contar uma coisa, mas é pesado… Eu já desviei verba!
Onde?
Em um Ministério… e em uma agência…
Famosos…
Tem que ter personalidades frequentando sua casa e seu camarote…
Por exemplo, os Administradores, estão super em evidência na mídia, frequentando locais badaladíssimos, como a DPE e os Hospitais mais charmosos da capital federal… Um luxo!!
Agnelixander Queirozes é o REI DO CAMAROTE DO DF.

Fonte: Colaboradores / Web

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: