Outra festa é interrompida na Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Cerca de cem pessoas, entre elas muitos adolescentes, participavam de uma festa, no Conjunto F, da QNM 19, em Ceilândia Sul, quando policiais militares chegaram ao endereço. No local foram apreendidos quatro suspeitos (três deles menores) droga, armas e um Honda Civic roubado na véspera do Natal.
A Festa da Perereca, como é conhecido o evento, foi divulgada pela internet com um anúncio que  convocava a população para participar. Segundo a polícia, cada pessoa tinha que pagar R$ 20. O ingresso dava direito ao consumo de droga e bebida alcoólica. Mas a quantidade de pessoas e de carros no conjunto,  dificultou o trânsito de moradores na região. Receosos com o desfecho da festa, ao verem jovens exibindo armas na rua, eles denunciaram à polícia.
Duas equipes do Serviço de Inteligência do 2º e do 8º Batalhão da Polícia Militar, de Taguatinga e Ceilândia respectivamente, compareceram ao endereço, na noite de sábado. Os policiais se infiltraram entre os participantes. Depois de comprovarem o consumo de droga e bebida, pediram apoio a colegas das duas unidades da corporação.
Mais de 20 policiais em quatro viaturas cercaram a casa. Todos os convidados foram revistados. Três adolescentes, entre eles um de 13 anos, foram apreendidos. O garoto dirigia um Honda Civic 2010, roubado de um agente do Detran, na última sexta-feira, em Taguatinga.

Fonte: jornal de Brasília.

1 Comment

  • Avatar
    Anônimo , 9 de março de 2011 @ 01:57

    Por que nao:)

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: