P Sul elege prefeito.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Neste domingo (3) aconteceu as eleições comunitárias no P Sul, em Ceilândia, e os critérios da ficha limpa e do voto não obrigatório, utilizados a 28 anos naquela comunidade, foram novamente a tônica do movimento democrático que transcorreu na maior tranqüilidade. Três chapas disputaram a eleição e a chapa 3 foi a vencedora, sendo eleito o prefeito Whashington e diversos vereadores. Os eleitos terão agora a responsabilidade de manter a chama acesa e buscar, junto ao GDF, nos próximos três anos de mandato, as melhorias que a comunidade apontou. A votação iniciou-se às 8h e foi até as 17h.
Os eleitores foram às seções eleitorais indicadas no título eleitoral, portando identidade com foto, como ocorre nas eleições oficiais. A apuração aconteceu na Escola Bandeirante na EQNP 32/36, e teve como resultado o comparecimento de quase 4 mil eleitores às urnas.
Para o presidente da Associação Comercial de Ceilândia, Clemilton Saraiva, o destaque desta eleição é o fortalecimento do processo de participação comunitária da população do p sul. O empreendedor destaca, ainda, que tudo isso começou há 28 anos, quando ele, João Dias, Carlos Abreu(fartú) e Francisco Araujo lançaram a semente das eleições comunitárias para a prefeitura do P sul.


 

 
Associação Comercial de Ceilândia – ACIC

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: