Paciente mostra a falta de higiene no banheiros do hospital de Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Banheiros do Hospital Regional de Ceilândia estão sujos e enferrujadosReprodução / TV Record Brasília
Um paciente fez um vídeo para mostrar a situação dos banheiros do HRC (Hospital Regional de Ceilândia), um dos mais movimentados da capital federal.   
A sujeira e a ferrugem estão por toda a parte. O apoio para deficientes está praticamente todo corroído, as janelas também têm o mesmo problema.  
Os ralos estão abertos, vasos sanitários não têm assentos e nenhum sinal de papel higiênico, toalha e sabão para lavar as mãos.  

Mesmo sem condições de higiene e até mesmo de estrutura física para receber os pacientes, os banheiros não estão interditados. O flagrante foi feito por um paciente, que usou o celular para filmar o descaso.  
Ele disse que ficou quase 12 horas no hospital para receber atendimento médico e gravou a espera durante a madrugada. Uma semana depois, ainda não consegue esconder a indginação e por isso resolveu denunciar.  
A direção do hospital disse que conta com quatro clínicos gerais e três ortopedistas para atender à demanda nos plantões da unidade e que, por essa razão, o tempo máximo de espera foi de três horas e 30 minutos.  
Sobre os banheiros sujos, a direção prometeu fazer as reformas necessárias.  
Informações do R7

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: