Padre Moacir declara Guerra Santa em Taguatinga.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
O Padre Moacir Anastácio decidiu colocar os pés de vez na Administração Regional de Taguatinga. Após ter trabalhado na eleição do deputado distrital Washington Mesquita (PSD), Moacir conseguiu ainda nomear o ex-chefe de gabinete de Mesquita, Carlos Jales, administrador regional de Taguatinga.

O padre ainda nomeou uma sobrinha para chefiar o gabinete de Washington Mesquita na Câmara Legislativa. Mas ele quer mais: simplesmente todos os cargos ocupados por evangélicos na administração de Taguatinga.

As exonerações já começaram e até o dia 2 de janeiro, a ‘ordem’ é exonerar todos os comissionados evangélicos lotados na administração.

Só tem um problema: o GDF acaba de comprar uma enorme briga com antigos aliados, entre deputados, lideranças evangélicas e ex-administradores, como Sabino e Daniel de Castro.

Devido à ganância do Padre Moacir por mais cargos, está iniciada a Guerra Santa em Taguatinga. Na próxima semana haverá grande manifestação contra o grupo político de Washington Mesquita, capitaneado por Moacir.

Enquanto isso, denúncias serão investigadas pelo TCDF envolvendo a famosa Festa de Pentecostes, menina dos olhos do Padre Moacir…

 
Fonte: Blog do Donny Silva

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: