Pais de alunos denunciam maus-tratos de diretora com alunos de escola municipal de Águas Lindas.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A população do setor Jardim Paraíso em Águas Lindas de Goiás se revoltaram com a diretora da escola municipal no Jardim Paraíso, segundo informações dos pais alguns alunos teriam sido agredidos pela diretora Emanuela Ribeiro dos Santos. Segundo informações dos pais de alunos as crianças teriam chegado em casa com hematomas e disseram para os pais que não queriam mais entrarem na sala de aula. Houve muita confusão, os pais queriam tirar seus filhos, mas alguns funcionários não deixaram e foi preciso chamar a polícia.

Nossa equipe de reportagem (TVCMN) e a equipe do SBT – Brasília fomos convidados a se retirar por um homem que se identificou como sendo policial militar, ele ainda ameaçou as equipes.
Segundo o representante da secretária de educação do município, ele disse que um inquérito seria aberto pela secretaria para apurar os fatos, mas descartou a hipótese de a diretora ser afastada ou transferida.
Sem saber que estava sendo gravada, a diretora disse que era inocente e que as acusações tinha influência políticas da oposição ao governo municipal e que só falaria depois de ser ouvida pelo delegado já que ela foi intimada a depor.
Os pais dos alunos fizeram o exame de corpo nas crianças e foi constatadas que elas tiveram alguns hematomas pelos braços e pernas.
Em uma conversa por telefone com o prefeito Hildo do Candango, ele disse que será aberto um processo administrativo pela secretaria de municipal de educação para investigar as denúncias  e se for constatado que houve maus-tratos  a secretaria vai punir a diretora.
Informações e imagens da TVCMN

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: