Palácio do Buriti : A ficha corrida dos candidatos de oposição.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Um colunista de Brasília noticiou que o ex-governador Paulo Octávio gostaria de retornar à política. Plantou duas mudas da árvore Buriti. 
O ex-governador José Roberto Arruda também plantou Arruda. Agora, os outros candidatos ao Palácio do Buriti vão plantar a Peróba para extrair o óleo, pois todos eles têm cara de pau. 


A cara de pau está mesmo entrando em prática. O ex-deputado e presidente do DEM/DF, Alberto Fraga, que o diga. Com a desculpa de unir a oposição, faz campanha para o retorno do ex-governador José Roberto Arruda. 
Vale a pena lembrar que a oposição é composta de Joaquim Roriz e a Bezerra de Ouro; José Roberto Arruda e a Caixa de Pandora; Luís Estevão e o juiz Nicolau dos Santos; Alberto Fraga e a Caneta que fala; e o Gato de Botas com a secretaria de Ciências e Tecnologia do GDF, senador Gim Argelo.
Como tesoureiro do grupo, o delator Durval Barbosa, com esta extensa folha corrida. Os eleitores brasilienses é que vão sofrer com a falta de opção na política da capital da república.

Por Mino Pedrosa

1 Comment

  • Avatar
    Anônimo , 24 de janeiro de 2013 @ 21:49

    Será que há algo a dizer contra Cristovam Buarque, Reguffe e Rodrigo Rollemberg, que também se tornaram opositores por decisão de seus partidos? Será que temos esperança de encontrar algumas árvores do bem?

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto: